segunda-feira, 28 de março de 2011

Seu sorriso ;

Hoje, eu quero escrever sobre o seu sorriso. Eu fechei os olhos, imaginei, e me passou mil maneira de descrever ele. Ah, meu deus... Que sorriso!! Esse sorriso que me faz sentir tão bem, é uma sensação estranha, é algo tão contagiante. É como o sol depois de uma intensa chuva, que devagar, vai aquecendo e deixando tudo mais vivo, me faz suspirar, me sinto como uma criança boba que nunca viu um ser tão radiante quanto ele, e me faz pensar como seria ter esse sorriso diretamente pra mim, como seria ser a causa desse sorriso que tanto admiro? Seria como se eu fosse o menino mais feliz e mais sortudo por ter ganhado o sorriso que quase equivale a um sorriso de um anjo pra mim. Faz o mundo virar um céu infinito. Sem palavras para descrever esse conjunto de beleza que existe em seu rosto quando ele simplesmente sorri. Sorri como se tudo fosse fantasia, como se tudo fosse alegria. E imediatamente ao te ver sorrir é inevitável não sorrir com você. Porque você me cativa, porque você me enfeitiça, porque você é incrível em tudo que faz em tudo que é, em tudo que sente. Você com esse sorriso meio sem juízo que me faz pensar o quanto é valioso qualquer momento contigo, faz cada segundo de todos os momentos ser único. Esse sorriso que me deixou simplesmente besta. É encantador... E me encantou completamente.

sexta-feira, 25 de março de 2011

quimica do amor;

Estava escutando a nova música do Luan Santana com a Ivete Sangalo e reparei que ela se encaixa direitinho no meu momento de vida (risos), isto, ela diz tudo que eu quero dizer a uma pessoa em especial :$

"Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário,queria ser a data pra marcar seu calendário,eu e você espera pra ver.Que tal a gente agora misturar a nossa cor, pra ver a combustão, a quimíca do nosso amor eu e você, quer pagar pra ver?
Me diga, que você vai entrar na minha vida,que eu sou a sua musa preferida diga que eu sou seu bem me quer, seu anjo, sua fada, o que você quiser.Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama,  me leva de uma vez pra sua cama, me dá uma noite de prazer, eu topo tudo com você.
Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar."


Beeeijos meus amores ;*

domingo, 6 de março de 2011

Máscaras caem ;*

Passei muito tempo sem escrever aqui, mas é porque ando sem tempo, e na verdade não tinha ideia do que escrever aqui :s Maas precisou chegar o carnaval pra as máscaras cairem, e enfim  eu perceber que nem tudo e todos são como eu pensava.
Infelizmente as pessoas preferem viver uma mentira , preferem mentir, pra poder fazer outra pessoa ' FELIZ'. Mas será que é realmente necessario mentir pra fazer alguem feliz ? É meio complexo pensar dessa maneira, mas parece que muitas pessoas são adeptas dessa nova maneira de fazer outras pessoas ' felizes'.A única coisa que eu queria saber é até onde vai a hipocrisia do ser humano, ate onde vai a capacidade de mentir, e enganar as pessoas, até onde vai a cara de pau de algumas pessoas de te dizer " tenho medo de te fazer sofrer", quando na verdade não teem medo de nada , porque por trás das suas "boas intenções", estão um poço de falsidade, maldade. E aliás como diz minha mãe  de boas intenções o inferno da cheio né ?! De que que adianta se camuflar atras de igreja, quando na verdade não é nada que mostra, não é melhor mostrar o que realmente é ? Não é melhor retribuir com sinceridade tudo que lhe é dito ? Não é melhor magoar alguem com verdades do que com mentiras ? Porque é preferível mentir ? Porque não é melhor falar a V E R D A D E ? É acho que são perguntas sem respostas, mas prefiro acreditar que sejam sem respostas nesse momento, que num futuro próximo isso possa ser respondido.
E como diz a música da Claudia Leitte: " As más caras vão cair, ra rá rá, o que voce vestia , agora voce vai despir" ♪ Não espere que sua máscara caia, seje verdadeiro com todos que te cercam.
vou ficando por aqui , beijos ;*