domingo, 29 de maio de 2011

sem comentários ;

   Um namorado deu um desafio para a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria para sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens para ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida por que estava sofrendo de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas caíram enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado: “Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo."
 

 


 

 

sábado, 28 de maio de 2011

...

Ela era São Paulo. Tinha pressa e não sabia dizer “Eu te amo” com facilidade. Sempre criava situações para presenteá-lo com a frase que expressava o mínimo do que ela realmente sentia. Apesar de muito insinuante -no sentido encantador- para o amor, ela era garoa e céu cinza. O que sentia por ele era cuidadosamente cultivado bem no interior do coração, pronto para apresentar-se num olhar. As estradas insistiam em interromper o que já estava ligado a muito tempo, mas ela estava sempre pronta a passar por cima de tudo por um amor carioca. Ela precisava de coisas concretas, esse amor não estava só em suas mãos, mas seu medo não podia deixa-la ver que ele a amava muito, muito, muito, muito… Ele era sua vida, mas ela não podia se perder.

Ele era Rio de Janeiro. Era cauteloso e sentia por ela o mesmo que todos sentiam quando visitavam pela primeira vez o Corcovado. Ele mantinha-se lúcido e racional o tempo todo e via nela, a beleza do Pão de Açúcar, mas sabia que não podia fazer coisas desesperadamente. Ele era 40° e não tinha dificuldades para dizer o quanto a falta dela tornava sua cidade tropical fria e distante dele mesmo. Ele fingia estar no controle da situação, mas sabia que diante dela era inofensivo. Ele pedia com palavras, mas muito mais com o coração que sua garota se cuidasse. Sabia que não podia mudar o jeito escandaloso e cativo da garota paulista, mas conhecia aquela essência e sabia também que no fundo, aquele coração era todo dele…

quinta-feira, 26 de maio de 2011

terça-feira, 24 de maio de 2011

Até quando vamos fingir que não estamos vendo ?

     Já parou pra pensar que em países como Serra Leoa, Haiti, Etiópia, milhares de crianças morrem de fome e em compensação vira e meche vemos na mídia homens, destes mesmos países tendo em mãos armas de ultima geração... 


Enquanto você assiste a sua novelinha das oito e acumula um pouco mais de alienação dentro de você, acontece isso:






Enquanto você não tem consciência e desperdiça comida na sua casa, acontece isso:


   
Enquanto uma quantidade absurda de dinheiro é gasto com armas para prejudicar o mundo, acontece isso:
              


                Enquanto você não ta nem ai pro que acontece...CONTINUA ACONTECENDO!

A M I Z A D E ;*s2




Amizade é quando você não se importa se a pessoa é rosa, verde, azul ou amarela. É quando você ama ela por seus pensamentos e atitudes. É quando a dor, a alegria, as lágrimas, os sorrisos do outro se tornam suas. É quando você fica horas fazendo palhaçadas pra alegrar o outro. É quando você agrada sem esperar nada em troca. É quando você diz eu te amo sem medo de ser rejeitado. É quando você sabe que pode confiar no outro e guardar os segredos do outro só pra ti. É quando você olha o futuro incerto e tem certeza que terá alguém que vai te apoiar sempre. É compartilhar manias, segredos e confidências. É você amar o outro pelos seus defeitos, e admirá-lo pelas qualidades. É fidelidade, amor, atenção. É uma prova de amor verdadeira, e incondicional. É quando você é você mesmo, sem medo de que o outro te ache estranho. É quando você dá o seu melhor pra ver alguém feliz. É quando você defende alguém, essencial na sua vida. É quando você vê fotos antigas, e se lembra o motivo de cada risada, cada momento com a pessoa da foto. É quando você faz até o impossivel pra tornar um dia cinza, em colorido, só pra fazer o outro feliz. É quando você não consegue de dormir de preocupação com alguém, mesmo que seja por uma unha quebrada dessa pessoa. É quando você vê, que um qualquer, se torna um “irmão pra vida inteira”. É estar longe, mas saber que sempre o outro irá estar ao seu lado. É poder escrever um livro com cada momento que se foi passado junto com outra pessoa. É quando for lembrar de algo bom, e lembrar que o bom, foi não estar sozinho. É não julgar, rotular e magoar. É não esperar nada do outro, e se surpreender com o que ele é capaz. É simplesmente estar feliz ao lado de alguém, como se ser feliz, fosse fácil como respirar.

sábado, 21 de maio de 2011

A menina e o pássaro encantado


Era uma vez uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo.
Ele era um pássaro diferente de todos os demais :era encantado.Os pássaros comuns, se a porta da gaiola ficar aberta, vão-se embora para nunca mais voltar. Mas o pássaro da menina voava livre, e vinha quando sentia saudades... As suas penas também eram diferentes. Mudavam de cor. Eram sempre pintadas pelas cores dos lugares estranhos e longínquos por onde voava. Certa vez voltou totalmente branco, cauda e plumas fofas como o algodão...
_Menina, eu venho das montanhas frias e cobertas de neve, tudo maravilhosamente branco e puro brilhando sob a luz da lua, nada se ouvindo a não ser o barulho do vento que faz estalar o gelo que cobre os galhos das arvores. Trouxe, nas minhas penas, um pouco do encanto que vi, como presente para ti...
E assim, ele começava a cantar as canções e as histórias daquele mundo que a menina nunca vira. Até que ela adormecia, e sonhava que voava nas asas do pássaro. Outra vez voltou vermelho como o fogo, penacho dourado na cabeça.
_ Venho de uma terra queimada pela seca , terra quente e sem água, onde os grandes, os pequenos e os bichos sofrem a tristeza do sol que não se apaga. As minhas penas ficaram como aquele sol,  e eu trago as canções tristes daqueles que gostariam de ouvir o barulho das cachoeiras e ver a beleza dos campos verdes. E de novo começavam as histórias. A menina amava aquele pássaro e podia ouvi-lo sem parar, dia após dia. E o pássaro amava a menina, e por isso voltava sempre. Mas chegava a hora da tristeza.
_ Tenho de ir – dizia
_ Por favor, não vás. Fico tão triste. Terei saudades. E vou chorar... – E a menina fazia beicinho...
_ eu tambem  terei saudades – dizia o pássaro – eu também vou chorar. Mas vou contar-te um segredo: as plantas precisam de água, nós precisamos do ar, os peixes precisam dos rios... E o meu encanto precisa da saudade. È aquela tristeza, na espera do regresso, que faz com que minhas penas fiquem bonitas. Se eu não for, não haverá saudade. Eu deixarei de ser um pássaro encantado. E tu deixarás de me amar. Assim ele partiu. A menina, sozinha, chorava à noite de tristeza, imaginando se o pássaro voltaria. E foi numa dessas noites que ela teve uma idéia malvada “ Se eu prender numa gaiola, ele nunca mis partirá.Será meu pra sempre. Não mais terei saudades. E ficarei feliz...”    Com estes pensamentos,  comprou uma  inda gaiola, de prata, própria para um pássaro que se ama muito. E ficou a espera. Ele chegou finalmente maravilhoso nas suas novas cores, com histórias diferentes para contar. Cansado da viagem, adormeceu. Foi então que a menina, cuidadosamente, para que ele não acordasse, o prendeu na gaiola, para que ele nunca mais a abandonasse. E adormeceu feliz. Acordou de madrugada, com um gemido do pássaro...
_ Ah! Menina... O que é que fizeste? Quebrou-se o encanto. As minhas penas ficarão feias e eu  esquecerme- ei das histórias... Sem a saudade, o amor ir-se-á embora...
A menina não acreditou. Pensou que ele acabaria por se acostumar. Mas  não foi isso que aconteceu. O tempo ia passando, e o pássaro ficando diferente. Caíram as plumas e o penacho. Os vermelhos, os verdes e os azuis das penas transformaram- se num cinzento triste. E veio o silêncio : deixou de cantar.
Também a menina se entristeceu. Não, aquele não era o  pássaro que ela amava. E de noite ela chorava pensando naquilo que havia feito ao seu amigo... Até que não agüentou mais. Abriu a porta da gaiola.
_ Podes ir, pássaro. Volta quando quiseres...
_ Obrigada menina. Tenho de partir. E preciso de partir para que a saudade chegue e eu tenha vontade de voltar. Longe, na saudade, muitas coisas boas começaram a crescer dentro de nós. Sempre que ficares com saudade, eu ficarei mais bonito. Sempre que eu ficar com saudade, tu ficarás mais bonita. E enfeitar-te-ás, para me esperar... e partiu. Voou que voou, para lugares distantes. A menina contava os dias, e a cada dia que passava a saudade crescia.
_ Que bom – pensava ela – o meu pássaro está a ficar encantado de novo... E ela ia ao guarda-roupa, escolher os vestidos, e penteava os cabelos e colocava uma flor na jarra. _ Nunca se  sabe. Pode ser que ele volte hoje...Sem que ela se percebesse, o mundo inteiro foi ficando encantado, como o pássaro. Porque ele deveria estar a voar de qualquer  lado e de qualquer lado haveria de voltar.
Ah!
Mundo maravilhoso, que guarda  em algum lugar secreto o pássaro encantado que se ama... e foi assim que ela, cada noite, ia para a cama, triste de saudade, mas feliz com o pensamento: “ Quem sabe se ele voltará amanhã...” E assim dormia e sonhava com a alegria do reenconto.
Autor desconhecido

Esse texto é pra mostrar que não devemos fazer com quem amamos, o mesmo que a menina fez com o pássaro encantado, devemos deixar livres quem amamos. Saudade é uma coisa ruim de sentir sim, é um aperto no coração, uma coisa horrível de se sentir, mas ao mesmo tempo é uma sensação deliciosa. Deixe livre pra voar quem se ama, se voltares porque te amas também , se não voltares é porque seu nunca foi
Por hoje é só gente. Beeeijos ;*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu amo muito vocês ♥



aaai minhas liindas, eu muuuuuuuito vocês.
Jô você faz muuuuuuita falta, te amo amiga *-*
 

Tempo pra mim ;

Eu queria fugir, apenas por um dia. Ir a qualquer lugar e poder chorar, mas chorar de verdade, de soluçar, sem ter ninguem me perguntando o que foi e dando tapinhas em minhas costas. Eu queria gritar até perder a voz, e assim liberar toda essa confusão de sentimentos que existe dentrode mim. Eu queria silêncio, não desses silêncios constrangedores, mas sim um silêncio meu, um silêncio que eu pudesse pensar até a cabeça doer, será que ta dando pra entender ? Queria apenas por um dia ser eu mesma, queria apenas por um dia fazer o que me desse vantade, queria apenas por um dia me sentir livre. Eu queria poder sentar em uma pedra na beira da praia, fechar os olhos e sentir de verdade. Sentir o vento no meu rosto, sentir a água tocando meus pés, sentir o frio me fazendo arrepiar. E queria me sentir, sentir minha raiva, minha dor, minha insegurança, minha felicidade, minha esperança, minha verdade, sentir tudo de uma vez, se isso tivesse um nome talvez fosse orgasmo de sentimentos, então depois eu iria explodir em lágrimas e risadas descontroladas, e de tanto sentir por um breve momento eu não sentiria nada e depois de toda essa loucura eu acho que seria capaz de acreditar e tentar outra vez. Tentar ser feliz de verdade do lado de eu amo, sem medo e sem pudores.

Por enquanto é só. Beeeijos ;*

segunda-feira, 28 de março de 2011

Seu sorriso ;

Hoje, eu quero escrever sobre o seu sorriso. Eu fechei os olhos, imaginei, e me passou mil maneira de descrever ele. Ah, meu deus... Que sorriso!! Esse sorriso que me faz sentir tão bem, é uma sensação estranha, é algo tão contagiante. É como o sol depois de uma intensa chuva, que devagar, vai aquecendo e deixando tudo mais vivo, me faz suspirar, me sinto como uma criança boba que nunca viu um ser tão radiante quanto ele, e me faz pensar como seria ter esse sorriso diretamente pra mim, como seria ser a causa desse sorriso que tanto admiro? Seria como se eu fosse o menino mais feliz e mais sortudo por ter ganhado o sorriso que quase equivale a um sorriso de um anjo pra mim. Faz o mundo virar um céu infinito. Sem palavras para descrever esse conjunto de beleza que existe em seu rosto quando ele simplesmente sorri. Sorri como se tudo fosse fantasia, como se tudo fosse alegria. E imediatamente ao te ver sorrir é inevitável não sorrir com você. Porque você me cativa, porque você me enfeitiça, porque você é incrível em tudo que faz em tudo que é, em tudo que sente. Você com esse sorriso meio sem juízo que me faz pensar o quanto é valioso qualquer momento contigo, faz cada segundo de todos os momentos ser único. Esse sorriso que me deixou simplesmente besta. É encantador... E me encantou completamente.

sexta-feira, 25 de março de 2011

quimica do amor;

Estava escutando a nova música do Luan Santana com a Ivete Sangalo e reparei que ela se encaixa direitinho no meu momento de vida (risos), isto, ela diz tudo que eu quero dizer a uma pessoa em especial :$

"Queria ser um peixe e mergulhar no seu aquário,queria ser a data pra marcar seu calendário,eu e você espera pra ver.Que tal a gente agora misturar a nossa cor, pra ver a combustão, a quimíca do nosso amor eu e você, quer pagar pra ver?
Me diga, que você vai entrar na minha vida,que eu sou a sua musa preferida diga que eu sou seu bem me quer, seu anjo, sua fada, o que você quiser.Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama,  me leva de uma vez pra sua cama, me dá uma noite de prazer, eu topo tudo com você.
Vambora, não demora
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louco pra me entregar, aa, aa
E aí paixão, o meu coração,
Tá xonado de tanto desejo
Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô
Tô louca pra me entregar, aa, aa
Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar."


Beeeijos meus amores ;*

domingo, 6 de março de 2011

Máscaras caem ;*

Passei muito tempo sem escrever aqui, mas é porque ando sem tempo, e na verdade não tinha ideia do que escrever aqui :s Maas precisou chegar o carnaval pra as máscaras cairem, e enfim  eu perceber que nem tudo e todos são como eu pensava.
Infelizmente as pessoas preferem viver uma mentira , preferem mentir, pra poder fazer outra pessoa ' FELIZ'. Mas será que é realmente necessario mentir pra fazer alguem feliz ? É meio complexo pensar dessa maneira, mas parece que muitas pessoas são adeptas dessa nova maneira de fazer outras pessoas ' felizes'.A única coisa que eu queria saber é até onde vai a hipocrisia do ser humano, ate onde vai a capacidade de mentir, e enganar as pessoas, até onde vai a cara de pau de algumas pessoas de te dizer " tenho medo de te fazer sofrer", quando na verdade não teem medo de nada , porque por trás das suas "boas intenções", estão um poço de falsidade, maldade. E aliás como diz minha mãe  de boas intenções o inferno da cheio né ?! De que que adianta se camuflar atras de igreja, quando na verdade não é nada que mostra, não é melhor mostrar o que realmente é ? Não é melhor retribuir com sinceridade tudo que lhe é dito ? Não é melhor magoar alguem com verdades do que com mentiras ? Porque é preferível mentir ? Porque não é melhor falar a V E R D A D E ? É acho que são perguntas sem respostas, mas prefiro acreditar que sejam sem respostas nesse momento, que num futuro próximo isso possa ser respondido.
E como diz a música da Claudia Leitte: " As más caras vão cair, ra rá rá, o que voce vestia , agora voce vai despir" ♪ Não espere que sua máscara caia, seje verdadeiro com todos que te cercam.
vou ficando por aqui , beijos ;*

domingo, 20 de fevereiro de 2011

amor , amor, amor , eita sentimento complicado *-*

A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e enviar os estímulos sensoriais e psicológicos necessários para a sua manutenção e motivação. O amor pode significar também saudade,felicidade, nostalgia, ternura, sofrimento, infelicidade. Como pode um sentimento ter tantos significados, alguns bons alguns ruins? Como pode um sentimento causar em uma pessoa diversas situações psicológicas ? Como uma pessoa que sente amor por alguem , pode ao mesmo tempo ser a pessoa mais feliz e a mais triste ? Perguntas sem resposta eu sei !
Ás vezes paro pra pensar no amor, e sinceramente não consigo entendê-lo. É algo incompreensível, indecifravel, uma icognita. Engraçado é ver pessoas que não abrem mão desse sentimento tão puro e tão perigoso. Já tem pessoas que não teem forças pra aguentar os vários baques que esse sentimento causa. Tem pessoas que podem até ter forças pra aguentar qualquer eventual "baque". mais por medo do que a outra pessoa vai achar ou falar, desiste. Há pessoas que desistem do amor, por medo de ver o (a) amado (a) sofrer , por mais que isso o faça sofrer. É o AMOR, o bendito AMOR, tem razões que a própria razão desconhece . Nós seres humanos, ainda não somos capazes de decifrar esse sentimento tão estranho :S . somos apenas capazes de senti-lo, querendo ou não o sentimos. Pode não ser pelo sexo oposto, mais sempre vamos senti-lo. Afinal quem não ama os pais , os avós , os primos, os amigos ? Quem não é capaz de sentir o AMOR ? Ás vezes sofremos tanto por causa desse sentimento que prometemos nunca mais senti-lo, mais quem somos nós pra decidir se vamos ou não senti-lo ? Quem somos nós pra interferir no que quer nosso cérebro, nosso coração, e é claro DEUS ? Ele sabe tudo que faz , e faz com sabedoria. Ele jamais quer te ver sofrer, tudo que ele faz tem um propósito, bom é claro. Mais as vezes somos tão idiotas, nos achamos tão superiores (coisa que não somos), e fazemos tudo errado, mudamos tudo que Ele planejou pra nós. E ainda temos a capacidade de culpá-lo por um eventual sofrimento .
Resumindo : amor . o maior dos sentimentos , sentimento que é impossível de explicar , sentimento que muda a vida de uma pessoa para sempre , sentimento bom agradável mais que também sabe ser ruim e doloroso , sentimento que vira sua cabeça e te deixa sem chão , sentimento perigoso que pode acabar com os sonhos , que pode amargurar uma vida , sentimento que pode tonar sonhos em realidades , sentimento que pode adoçar sua vida e trazer a alegria que você não tinha , sentimento que pode levar a sua alegria e deixar a tristeza e um vazio em seu coração e na sua vida , ♪o amor é bonito é gostoso mais é perigoso tem que saber amar , é como um campo mimado se explodir uma vez coração sai quebrado ♪ e para reeconstruir esse coração pode levar tempo demais , sentimento que com certeza não sabemos viver sem ele mais sempre com aquela duvida será que o amor realmente existe ? sim ele existe . basta você saber o que fazer com ele e decidir para quem vai dar esse amor porque o amor é para ser cuidado . sentimento com pros e contras mais que sem ele a vida não teria sentindo . afinal amor é apenas para sentir e não para definir .
Beijo beijos eus amores :)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Restou a saudade ;

Bom eu estava pensando em um coisa bem diferente pra postar, do que postarei. Tomei a decisão de trocar de assunto,pelo simples fato de hoje eu ter chegado na faculdade e ter visto uma das pessoas mais maravilhosas que ja conheci em toda a minha vida.Foi tão emocionate nosso reencontro que so de eu comprimentar ela, eu desabei em lagrimas. Eu não exagero quando falo que ela é a menina mais meiga, mais carinhosa, mais alegre , mais centrada que ja conheci. No inicio das aulas no ano passado, quando a vi pela primeira vez, como é mal de todo ser humano, a julguei, mas não foi um julgamento negativo, não mesmo, desde o inicio eu achei ela linda , toda perfeitiinha , eu a chamava de barbie, pelo seu jeito elagante e lindo de ser . Foi passando o tempo e nós fomos nos aproximando mais e mais, e quando fomos eu , ela e mais 4 meninas tinhamos formado nosso grupo, 6 amigas que tinha acabado de se conhecer , maas que parecia que nos conheciamos a anooos. Quando chegou a epoca do vestibular de viçosa, ela foi fazer, e eu outras emninas torciamos por ela, mais sempre com o pé  atras, pois sabiamos que se ela passasse, nós não íamos mais nos ver , ja que ela mora em outra cidade.no dia que saiu o resultado, eu morria de medo de pergunta pra ela se ela havia passado ou não. eu sabia que se ela pssasse ia ser melhor pra ela em muitos aspectos, mais eu ia perder-la, eu ia perder a minha perfeitiinha.Com muito medo a perguntei se ela havia passado, e quando ela me deisse " SIM", misturou dentro de mim um monte de sentimentos, eu não sabia decifrar o que realmente estava sentindo, se era felicidade, se era tristeza por que naquele momento estava perdendo minha amiga.Mas com o tempo consegui aceitar a realidade. E como disse no inicio desse post, hoje ela foi nos ver na faculdade, foi muita emoção poder reve-la, poder abraça-la,poder senti-la perto da gente denovo.
Mas agora eu entendo que essa será a melhor coisa pra ela, que estudar na UFV vai ser engrandecedor pra ela. A unica coisa ruim é saber que eu não vou mas te-la la do meu lado na faculdade, não vou mais ter que fale " O DOIDO, HÃM ? , OQUE ?" hahahahaha.
Vou morrer de saudades de você amiga , saiba que nunca nunca nunca, jamais em hipotese alguma vou te esquecer. Eu te amo minha melhor s2

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O homem tem 3 defeitos: mentir, finjir e magoar. A mulher também tem 3: amar, sofrer e perdoar. concorda?

hahahahaha. Nunca parei pra pensar nisso, mais se bem isso certo mesmo. Maais tem uma coisa que eu discordo a mulher tem hora que cansa e simplismente para de perdoar.

Perguntas ? ;*

É preciso saber viver?

Com toda a certeza. Tem que saber vier intensamente , sem medo de ser feliz, e se quebrar a cara , releve , faz parte do nosso show *-*

Perguntas ? ;*

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

um lugar onde todos os teus problemas desaparecem ?

Quando estou com as minahs amigas , tudo desaparece, so ficam as coisas boas *--*

Perguntas ? ;*

como está seu coração no momento ?

Confuso,embaralhado , mais Feliz , tenho pessoas que me fazem muito FELIZ *--*

Perguntas ? ;*

falaria isso pra alguém ♫ Se eu Ganho um Beijo seu eu vou até o Céu ♪ ?

Bom no momento, acho que eu não teria coragem de dizer isso a pessoa :x

Perguntas ? ;*

' E se a pessoa que mais te faz sofrer ....fosse a que mais te fizesse feliz ..o que fariaa?

Bom se formos pela lógica quem nos faz sofrer, nunca em hipotese alguma , pode nos fazer feliz . Mas acho que entendi oque o voce quiz dizer , quando acontece isso, bom é bola pra frente e vamos encarar o problema de cabeça erguida , se voce realmente ama essa pessoa, tenta mostrar a ela que as vezes alguma atitude dela te faz sofrer, bom acho que é mais ou menos isso .;p

Perguntas ? ;*

qual a ultima pessoa que você: abraçou? beijou? xingou? conversou? ajudou? riu junto?

- Everton
- :x
- Rose
- Grasee
- Nice
- Maria Elisa

Perguntas ? ;*

As pessoas tem falado eu te amo muito facil, concorda?

Bom , eu concordo sim , mais acho que vai muito da pessoa sabe , se ela acha legal falar eu te amo ate pro cachorro que abanando o rabo na rua , beleza, é a vida dela cara.Acho que não somos ninguem para julgar ninguem, Julgamentos nao cabem a nós , reles seres humanos e sim a alguem com poder superior, Deus!

Perguntas ? ;*

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pra pensar .

Gente eu estava pensando em o que postar aqui, e lembrei de um historia de uma garota que escutei ontem, é bem interessante e tenho certeza que voces vão tirar uma memsagem dela.
Bom a garota ela era muito abençoada com amigos, tinha muitos, e amava-os demais. Tinha amigos que estavam longe, amigos que ela não via a muito tempo,no meio desses, surgiu repentinamente um , um em especial que ela não via devia ter uns 3 anos. Ela ficou tão feliz pelo ressurgimento desse amigo, que ela não se continha , começou a nascer dentro dela uma vontade imensa de poder ver esse amigo tao querido. Os meses foram passando, e com a correria da vida dos dois, eles não conseguiam nunca se ver , e isso ia deixando a garota triste. Teve uma vez que os dois chegaram a estar na mesma cidade, mais como o emprego do garoto exigia muito dele, eles não conseguiram se ver ;\ . Sem perceber a garota foi se apaixonando pelo seu amigo, e a cada dia que passava ela ia se apaixonando mais e mais, e quando ela foi se dar conta, ela tava perdidamente, inevitavelmente apaixonada pelo seu amigo. Mas ela sentia que era reciproco, entao isso a fazia tao feliz , mais tao feliz , que ela chegou a pensar que não ia caber dentro dela tanta felicidade.Mas como citado anteriormente , eles não conseguiam se ver , e o garoto não aceitava o namoro a distancia, ele tinha medo, e a garota não entendia, ja que pra ela o amor dela era suficiente pra romper todas as barreiras , tudo que pra ele era dificil. E uma atitude dele, que ela entendeu errado , a fez tomar uma decisão que a feriu, a dilacerou por dentro.Ela decidiu desistir do grande amor da sua vida, não pense que pra ela foi facil dizer pra ele que estava desistindo dele, ela chorava copiosamente diante do computador, mais ela sabia que de uma certa forma isso que ela estava fazendo era o certo ( pelo menos pra ela era o certo). Ele pediu pra ela não o esquecer, e ela disse pro garoto , que seria uma tentativa falha, mais que ela estava se afastando dele  pra o bem dele, mais mal ele sabia que pra ela estava sendo horrivel tomar aquela decisao. E sem nem olhar pra conversa ela saiu do computador e simplismente se derramou em lagrimas, e dizia que essa tinha sido a decisao mais dolorosa que ela ja havia tomado na vida dela, pois ela nunca havia amado tanto alguem como ela amava o garoto.

Gente , pelo amor de Deus quem estiver lendo essa historia, e tiver na mesma situação dessa garota , não faça a mesma burrice que ela fez, ela foi burra, idiota, mas de uma certa forma eu a entendo, ela preferiu sofrer do que ver o homem amado sofrer. Mas do mesmo jeito não façam o mesmo, lutem pelo amor de suas vidas, e mostrem pra ele(a) que sim , voces podem ser felizes, mesmo quando as barreiras se mostrem maior. Essa historia é veridica, eu conheço a menina gente ;p
Por hoje é só meus amores, beijo grande para todos  :)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Começo das aulas.

Começaram minhas aulas, quem diria ja to no meio do caminho. Mais to aqui pra falar sobre a euforia do começo das aulas.É engraçado ver a faculdade lotada daquele jeito, pessoas 'novas', digo novas para mim , e me coloco no lugar delas e me lembro de como me senti um peixe fora d'água , no meu primeiro dia de aula na faculdade. Gente todo mundo se sente assim ou foi só eu mesmo ? Fico comparando agora o ano passado com esse ano, não me constrangi , não me ressenti, apenas me entreguei a emoção de ver novamente as amigas que consquistei no ano passado, de rever professores que realmente foram especiais pra mim . Maaais infelizmente , como nem tudo são flores , nessa mudança de ano, de serie, perdi pelo caminho amigos, pessoas que marcaram de uma certa forma a minha vida. Mais mesmo não estudando mais na mesma sala, eu sinto que ainda a parceria  ta formada, que eles vão poder contar comigo, e eu vou poder contar com eles.Maas de todos os males, o ano começou bom demais,e espero que continue assim.
Vou ficando por aqui, deixando um beijo para todos ;p
Boa noite.